Por onde andam meus livros?

Oi gente! Hoje eu vou mostrar onde ficam alguns livros. Para quem me conhece, sabe que eu (sofro), não tenho prateleira, nem estante especial para os livros. E então onde eles ficam? Deem uma olhadinha.
Essa é minha mesinha que fica do lado da minha cama, então os primeiros livros são os que eu to lendo.


A famosa gaveta que eu comentei uma vez no Facebook; Tem muita folha, pois tenho TOC, acho que um dia irei usar para dar aula (hahahaha)
Mesinha onde fica o Note e tem duas agendas, o resto é dicionários e livros já lidos (e a bateria do note hahaha)


E aqui as coisas da Faculdade e mais livro; Reparem nos recadinhos na parede; Sofre de esquecimento contínuo.


E vocês tem suas prateleiras lindas e "pomposas"?

16 comentários:

  1. É tenso isso, né amiga?
    Passei um tempão fazendo uma bagunça de minhas roupas no armário delas para conseguir colocar os livros lá tb. Até que minha mãe, em sua infinita bondade, me cedeu o cantinho que ela guardava sapatos. Felicidade só!! ahauahua
    Sugiro prateleiras. Não sai caro, o material é barato e qualquer pessoa coloca. Um amigo meu comprou as madeiras cortadas já no tamanho que queria e colocou ele mesmo. ficou show!!

    Esta rolando promoção lá no blog, dá uma passadinha!
    http://www.terradecarol.blogspot.com.br/2012/11/promocao-cante-para-eu-dormir.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sofro do mesmo mau que você, não tenho um pratileira para por meus livros =(
    Os meus estão todos arruamdinhos e muito bem protegidos dentro do meu guarda- roupa, quero muito uma estante para mim, pois creio que daqui a algum tempo não terá mais lugar para grada-los.
    Só espero que daqui até lá eu já tenha uma estante.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Sendo sincera, meus livros estão jogados. HAUAHAUAHAUAHAUAHU Tenho um senso de organização inexistente, então eles ficam esparramados no guarda-roupa, na penteadeira, em cima da cômoda e na mesa da máquina de escrever.
    Queria ter uma estante pra mim. :c
    Beijos.
    Amor, Ana.

    http://quemprecisaviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu quarto está assim também. Os livros estão amontoados. Mas em dezembro eu compro uma estante nova! Yayyy! \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. poxa estamos na mesma situaçao
    eu nao tenho estante entao eles ficam uma parte em uma prateleira de vidro e outra em uma comoda xp

    ResponderExcluir
  6. Oii Anee!!
    Eu tenho 4 estantes para guardar meus livros, rs, às vezes acho que tenho mais estante do que livro, HUSAUHSHUA. Pq não manda fazer uma estante bem linda? Acho super legal quando os livros ficam bem organizadinhos nelas.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também não tenh prateleira.
    Meus livros estão todos empilhados na mesa do computador (já que eu não uso o computador nela, uso para os livros rs) e estou muito triste com isso.
    Eu os arrumo sempre, fico com medo de amassarem ou sei lá haha
    Mas, eu estou para me mudar, então na casa nova eu vou arrumar uma estante, com certeza :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho duas 'estantes' e um nicho em L para guardar os meus xodós *.* mas isso foi recente (pedi um quarto planejado ao invés de uma festa de quinze anos pro meu paizitcho lindo *-* kkkk). Antes de ter um lugar apropriado para guardá-los, eu deixava todos eles empilhadinhos e separados por tamanho na parte do meio do meu guarda-roupa. Foi bem útil até então n__n

    Beeeeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima sexta-feira! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda!
    Adorei conhecer seu blog!
    Te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, oii
    Tenho uma estante sim, que fica na parede do meu quarto.
    Minha mamis mandou fazer *-* junto com uma mesa.
    Tem livros de tudo que é tipo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma estante, mas não sei se até a bienal será suficiente :S Antes de ganhar minha estante, eles ficavam nas prateleiras da minha mãe XD
    Adorei seus recadinhos; uma super ideia (acho que vou fazer isso também XD)
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um lugarzinho no maleiro e uma prateleira tbm!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A maioria dos meus ficam na estante, mas como não cabe, saio amontoando dentro do guarda roupa kkkkkk

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  14. Eu também ainda não tenho uma estante /quevergonha.
    Mas já estou providenciando *-*
    Beijos, amei o blog


    http://elaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que coincidência eu também não tenho estante, e até eu comprar uma eu guardo os meus livros no meu guarda-roupa que tem espaço de sobra, ou melhor tinha, como a minha coleção está crescendo o espaço está acabando, mas até o ano que vem eu consigo juntar dinheiro para comprar uma estante.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Meus livros ficam na estante da sala.! Antigamente ficavam em um espaço no meu guarda roupa que eu avô fez especialmente para eles. Mas como eu me mudei de estado e meu guarda roupa não veio junto ;/ eu coloco na sala agora, mais to querendo montar umas prateiras no quarto para coloca-los lá :D
    xoxo,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir