Livro: Eu, meu pai e os Meus Outros Amores

Oi gente! Hoje trago para vocês um livro que estou "doidinha" para ler; Eu, meu Pai e os Meus Outros Amores da Lilian Reis, Bora conferir a sinopse?


Há coisas na vida que acontecem e a pessoa se revolta, fica com raiva de tudo e de todos, contudo, Jade teve que aprender da maneira mais dura, que o mundinho no qual ela vivia era fútil, uma imensa bola cheia de nada. 

Para Jade, tudo que importava era sua mãe, padrasto e amiga. O pai era um sonho inalcançável, uma figura por quem Jade nutria “sentimentos incompreensíveis”.



Ela acreditava que aquela vida de badalações, academia de dança, luaus, e festas eram tudo de bom, e para o qual valia a pena viver. O resto era descartável. Entretanto, Jade fora inserida “contra sua vontade”, em outro mundo. Um lugar completamente sem valor para ela. As pessoas pouco lhe interessavam e tampouco ela acreditava que eles se interessassem por ela. Para ela, uma garota da cidade grande, o que importava eram as coisas que ela podia fazer e a maneira como se divertia, e amava apenas essas pessoas que eram seu ”tudo”... 



Prepare-se para conhecer o outro lado do mundo de Jade. Uma adolescente quase adulta, que se mostrou rebelde e marrenta. Será que Jade aprenderá com seus erros a ser uma pessoa melhor? 

Estou ansiosa para lê-lo. A venda do livro será a partir de DEZEMBRO (obaaa MELHOOOR mês, já vou pedir para o papito, ou namor me dar de aniver hehehe)



Amanhã trago para vocês uma entrevista suuuper bacana com a autora :D

10 comentários:

  1. Gostei da sinopse e confesso que o leria sim.
    Gostei do título tbm.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ane, vou confessar, tem de tudo nessa história. O enredo é cheio de elementos surpresa. Tenho certeza que vão adorar e vão se apaixonar pelas personagens. Todas. Um grande beijo e uma vez mais obrigada pelo carinho. Lilian Reis.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ane! Adorei o post \o E gostei muito da sinopse também.
    Não conhecia o trabalho da autora e me interessou muito! por que não apostar?
    Parabéns pelo seu incentivo à literatura brasileira!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. áaaa Para....
    Cá entre nós. Este livro da Lilian *-* vai bombar...
    É super desejado por todos, e eu quero de natal!!
    Aceito presentes antecipados ok Ane?? Rsrsrrsrs'
    Beijos
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ouhn parece um livro mto fofo !!
    Aiin Dezembro melhor mesm msm
    HAUAHUAhUA
    Ahh acontecendo promoção de natal no nosso blog =DD
    Bjos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser muito bom. Sempre vejo post da autora no face e me interesso muito!!

    Beijos
    http://www.plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane!

    O livro parece ser bem legal mesmo, o tipo de estória que eu considero realista, por conta de sentimentos e atitudes dos personagens. Que faça muito sucesso!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu AMEI o livro.
    A capa ficou ótima e gostei muito da sinopse.
    Estou super ansiosa para ler :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que interessante esse livro, deve ter uma linda história. Estou ansiosa para ler, com certeza vai entrar para a minha lista de desejos em dezembro
    xoxo,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir