E o que eu quero?


Oi gente! Sério nem estou acreditando que logo, logo estaremos em Dezembro (o melhor mês, afinal tem meu niver \o). E como de costume temos aquela velha frase: O que eu quero de Natal? E de aNIVERsário? Pode ser LIVRO (oeee que novidade). Bom vamos aos meus interessados (aceito doações :P).
Um livro em inglês para "descontrair"
Muito bem falado

O queridinho de todos
Gideon Vem que eu quero lhe usar *.*


Bom, eu tenho uma lista quase sem fim, mas os top dos top estão aí; E vocês o que gostariam de ganhar nesse natal?

14 comentários:

  1. Também quero ler Palácio de Inverno. A Culpa É das Estrelas eu já tenho. :)
    Ihh, minha lista é enorme também rs.
    Tomara que você ganhe todos! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha Ane o melhor mês everrrrr (também faço aniversário em Dezembro Há!).
    E da sua listinha li apenas O Palácio de Inverno e A-M-E-I.
    Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Tbm tenho muita vontade de ler A culpa e das estrelas, crio que o livro seja muito bom.
    Bjos..

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane,
    Nossa a minha lista é imensa, acho que nem tem fim. Eu teria que trabalhar para comprar só livros para satisfazer os meus desejos...hehhe
    Eu comprei A Culpa é Das Estrelas e estou bem curiosa quanto a leitura.
    Beijos,
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tbm quero alguns :D otimos livros que vc escolheu

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Prazer sou gaúcha também! haha adorei aqui!! seguindo!!

    http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Coffeehouse Angel eu já tive o prazer de ler, é uma graça este livro!
    Adoraria ler também O Palácio de Inverno.

    Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom ganhar livros!!!!
    É o que mais ganho de aniversário!! hahaha
    ótima pedidas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane!
    Que fofa a capa de Coffeehouse Angel!
    Eu também não reclamo de ganhar livros no Natal ;D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Profundamente sua é o único entre os quatro que eu não estou desejando ,porém os outros 3 quero muuuito ,aceito doações rs.
    Beijos
    http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii!!
    Não desejo nenhum deles, rs. A culpa é das estrelas eu já li, amei e recomendo demais. Os que quero muito são Quem é você, Alasca?; Por isso a gente acabou; Dearly Departed e Esposa 22, haha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. São tantas coisas que eu quero que nem consigo escolher. Mas, nesse natal, creio que eu ganhe a minha linda tv pra por no meu quarto *.* ashiudhasiudhaiushdd. Mas caso o papai noel esteja de bom humor, quem sabe eu não ganhe alguns dos livros que estou desejando ha tempos né? poderia começar com 'Coração de Tinta'... também aceito doações, só para constar u_u hasiuhdiuashduhaisudsd.

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Beeeeeeeeeeeeijinhos e muito sucesso! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os livros! Eu comprei A culpa é das Estrelas mas ainda não pude ler :(
    O palácio de inverno deve ser muito bom, levando em conta seu escritor (ótima escolha)
    E também estou curiosa com a série crossfire!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu também costumo pedir livros no natal :)
    de todos que estão aí só li o "a culpa é das estrelas". é um ótimo livro e recomendo
    beijos
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir