E aí o que você está lendo?


Oi gente! Como hoje é quinta véspera de feriado(sério?!), resolvi postar hoje, afinal quem gosta de livros vai se "deliciar" nesse feriadinho \o. E então o que você está lendo? Eu estou lendo Verão Cenas da vida na província de J.M Coetzee, na verdade queria começar a ler minhas últimas comprinhas da feira do livro, mas vou ter que ler esse para a faculdade. Tive que passar ele para "frente"( não sei se é só eu, mas eu faço uma prévia dos próximos livros que irei ler hahaha). Estou no começo da leitura não tenho uma ideia formada ainda, só sei que terei que ler esse livro por ser uma autobiografia, no qual faremos um artigo a respeito desse livro, ou O filho eterno, ou ambos. Nessa cadeira, vimos os conceitos de biografia, autobiografia etc, por isso a leitura, pois segundo a prof, vamos refletir e questionar sobre esses conceitos, OMG!




Essa é a capa do livro; Alguém já leu?

Sinopse
O biógrafo concentra-se nos anos 70, período que precede o reconhecimento literário do jovem John Coetzee, então nos seus trinta anos. Nesse momento de maturação do jovem, vivia-se a plena vigência do 'apartheid', e John Coetzee retornava de uma temporada nos Estados Unidos. John tem de se readaptar ao convívio com a família tradicional, de ascendência africânder, e às desconfianças com relação ao seu comportamento. Verão é composto por uma trilogia é o terceiro livro de Cenas da vida na província, composta também por - Infância' e Juventude'.

12 comentários:

  1. Eu estou lendo "O Auto da Compadecida", já tá no finzinho mas dá pena terminar de ler, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. No momento não estou lendo nenhum, tô meio sem animo pra ler qualquer livro nesse momoento.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas parece muito bom :)

    Beijos, estou ansiosa para saber o que você vai achar!!
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu tinha dado uma parada mas voltei com linguas de fogo
    esses dias estao cansativos para mim sabe

    ResponderExcluir
  5. Ain, estou lendo Belo Desastre (vi um monte de gente falando bem por ai) mas não estou achando lá essa coisa toda não, sabe?!

    Enfim, adoro seu blog e te marquei num meme lá no meu:
    http://contandoentrelinhas.blogspot.com.br/2012/11/novo-meme-e-velho-pedido-de-desculpas.html
    Dá uma passadinha lá depois

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bem, a minha leitura atual é um livro chamado Alcatéia Prateada da Eddie Van Feu, um livro ótimo diga-se de passagem.

    Não conheço o livro que você está lendo...

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  7. Nao conheço esse livro mas tb nao fiquei curiosa pra ler... Terminei de ler "O Mendigo" e nao curti... Agora vou ler algo de fantasia pra ver se me recupero do choque rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, mas ele parece ser muito bom! Eu estou lendo dois livros no momento... "Belle" da autora Lesley Pearse e "Pobre não tem sorte" da autora brasileira Leila Rego. Os dois livros tem histórias totalmente diferentes, um é um chik lit bem leve e divertido e o outro é um romance bem intenso e forte. Beijos!

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ontem eu comecei a ler Morte e Vida de Charlie St. Cloud. Faz um tempão que eu já havia assistido ao filme, mas como eu achei o livro em promoção decidi comprar. Estou adorando.

    Beijos!
    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!

    Estou lendo Minha Vida Indecisa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie! Eu estou lendo, Amazônia Um caminho para o sonho da Marli Carmen, muito legal!!!

    Nunca ouvi falar desse livro...

    Depois faz resenha pra ver se é bom!

    Bjooos

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  12. Neste post você estava se referindo ao outro feriado de novembro, aquele de duas semanas atras, mas aqui estamos em outro feriado então eu acho que ainda vale comentar aqui, rsrs. Recentemente eu terminei a leitura de Bem Mais Perto, um chick-lit, mas este não foi um dos melhores, estou a procura de outro que seja melhor. Eu nem vou poder ler nada no feriado, estou no meio da semana de provas e preciso estudar, mas assim que ela acabar na segunda feira eu vou partir para a próxima leitura.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir