Divulgando ideias geniais

Oi gente. Como vocês sabem sou viciada em livro e eu estava na internet e achei esse site. O Better World Books é um site que reúne livros novos e usados em bom estado de conservação, os vende a preços justos e envia pro mundo todo sem cobrar frete (há a opção de pagar U$0,05 pelo frete livre de carbono). De quebra, sempre que um livro é vendido, outro é doado a uma criança carente em qualquer lugar do mundo. Ou seja: você paga pouco, evita o desperdício de papel e energia, e ainda por cima contribui com projetos de alfabetização. Melhor impossível 

Achei a ideia incrível, mas infelizmente ainda não testei, não tenho mais cartão; caso alguém compre, avise-me, pois eu acho que é confiável. Estas ideias poderiam ocorrer aqui no Brasil né?!

10 comentários:

  1. Adorei!
    Muito bom esse site!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, que fantástico. Já anotei por aqui para dar uma olhada. Ótimo post.

    Beijos Fran Borges

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii amei seu blog e já estou seguindo pode retribuir a visita ???
    ta aki o link:cutegirlofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!

    Ideia maravilhosa mesmo, bela iniciativa. Acho que as pessoas não tem noção de como ler é bom, em vários sentidos, ou fariam mais coisas assim.

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane,

    Achei a ideia super interessante. Um dia desses eu vou tentar!

    Beijos

    Yasmin

    deitadosnagrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que ideia legal :D Eu vendo muito meus livros no skoob, em troca de créditos para comprar outros livros. Por enquanto estou gostando desse sistema.
    Essa dica que você deu é bem interessante, mas eu também não tenho cartão ;/
    Estou retribuindo sua visita, e já estou seguindo o blog :D
    xoxo,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Idéia incrível!
    Realmente poderia ter esses projetos no Brasil também, mas não é tarde não, ideias assim logo chegam no mundo todo!
    Parabéns pelo site, é lindo aqui. Amei, seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Super genial essa ideia... Bem que poderiam fazer algo do tipo por aqui tb... Aqui o povo gostade meter a mão nos nossos bolsos sem a menor piedade rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir