Toda Sua; Sylvia Day

Oi gente! Esse livro me surpreendeu muito! Vamos conferir?


Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

 Neste livro temos a  história de Gideon Cross, um homem dos sonhos, lindo, bem-sucedido, rico etc. Já Eva é uma mulher insegura, que consegue um emprego dos sonhos numa empresa, no qual Gideon Cross também trabalha, Eva é muito amiga de Cary (um cara muito misterioso, pelo menos me deixou com essa impressão). O livro é muito, mas muito bem escrito, pois as cenas mais picantes ficam mais na metade do livro, quando você já se acostuma com a leitura. Confesso que no começo me assustou um pouco, mas depois que você se acostuma com o vocabulário a leitura se torna divertida e consegue te prender do início ao fim. A história gira em torno de Eva e Gideon e seus encontros casuais e marcados. Quando eles decidem namorar a história fica mais interessante, pois aparecem as ex's de Gideon e começam a ter muitas brigas, teve um momento do livro que eu me irritei e parei um pouco de ler, porque eram umas briguinhas muito "nada a vê", me tirou do sério mesmo. O livro tem um toque romântico, por mais que tenha conteúdo adulto.
"Vejo você me mandando beijos o dia todo na minha mesa (pra quem não leu ainda, se refere a uma foto no porta-retrato, no qual Eva está mandando beijinho para Cross). "Acho justo que tenha algo para se lembrar de mim. De nós." Suspirei com força, com a pulsação acelerada. "Eu nunca me esqueço de você, nem de nós dois."
"E eu não deixaria, mesmo que você quisesse."
Uma pequena parte de tantas outras que fica evidente um pouco de romantismo e possessividade de ambos. Acho que a continuação da trilogia vai revelar mais sobre o passado de Gideon (eu suspeito de algumas coisas, mas nada concreto) e de Cary o amigo de Eva.
AH! Vale salientar que achei o final fraquinho, sabe quando você faz uma redação e o texto todo está criativo, coerente e tudo mais?! Quando você chega no final, a sua criatividade já está toda lá no texto e no fim você não sabe mais o que escrever. Pois é, foi isso que me pareceu no fim, não fiquei com aquela "coisa" para ler o outro livro, até estou com vontade, mas não desesperadamente como seria se tivesse um final mais chocante de repente, mais chamativo, enfim...
Recomendo muito a leitura para quem quer se divertir e ficar chocada com o vocabulário :P

5 comentários:

  1. nem me fale menina xp
    sou o gideon de saia uhasshuhu
    até falei no meu blog na postagem de ontem que o pessoal pirou por causa q eu to lendo toda sua e tenho os dois primeiros de 50 tons de cinza
    '-' tipo rolou maior polemica no ask e tudo mais
    ushuahu
    adorei tua resenha
    ainda nao cheguei no final do livro
    as vezes tenho raiva da eva, mas até entendo porque eu sou possessiva demais.

    ResponderExcluir
  2. Oh, bem. Eu acabei tomando uma raivinha (inocente) desses livros sensacionalistas que surgiram na onda de 50 Tons de Cinza porque, afinal, esse outra é miserável. Horrível. Perda de tempo. Então, eu não acho que leria, de qualquer forma, hahahaha.
    Beijos.
    Amor, Ana.

    http://quemprecisaviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Quero muito ler esse livro; tenho visto bastante opiniões boas a respeito dele *-*
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh God.. toda vez que leio uma resenha de toda sua fico pirando querendo comprar logo :x Ótima resenha :D
    Beijo
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Até hoje eu não li nenhum livro erótico, mas depois do boom de 50 Tons de Cinza eu inclui alguns na minha lista só de curiosidade, e veja só, segundo os leitores com quem eu falo os melhores romances eróticos são os clássicos! Quem diria né. Mas mesmo assim eu pretendo ler um livro erótico atual, para poder comparar.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir