Sexta; E aí o que você está lendo?

E hoje é sexta, meu povo me aprova....Como vocês sabem, hoje é dia de todos estarem felizes, postando no Face que hoje é sexta, que vão curtir e zoar comzamiga. Então aproveitando o momento serelepe de todos. O que você está lendo? Bom, eu estou lendo Toda sua da Sylvia Day... Não posso dizer muita coisa do livro, estou no começo, mas confesso que ele me fez rir e ao mesmo tempo fiquei surpresa com o vocabulário (oeee sou da moda antiga, preso os bons costumes e boas maneiras hahahha, brincadeiras a parte, realmente algumas coisas achei apelativo demais). Tirando esse pequeno detalhe, tá sendo divertido, vamos ver o que essa leitura nos aguarda..

E você o que está lendo?


P.s.: Postei duas vezes, pois ontem não postei nada =\  e não gosto de deixar sem novidades ;)

21 comentários:

  1. Aiinn.. ja foi a época de eu comemorar a sexta pra sair e curtir com o povo... hoje não posso fazer mais nada disso D:
    To lendo "Alcateia Prateada" e to achando super bacana. :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa!!! Que pena =\

      Aii que bom que pelo menos a leitura tá boa ;)

      Bjooos

      Excluir
  2. AAAH espero que Toda Sua seja uma boa leitura kkk estou lendo O Vendedor de Sonhos e Viagens na minha Terra :c eles estão meio chatinhos ainda, espero que melhorem :c estou louca para ler Promessa de Sangue e ACEDE que está chegando rssrs
    curti seu post, fofa
    Um beeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Como consegue ler dois livros me diz?hheheehehe! Não nasci pra isso =\ hehehehe

      Super beijo, boa leitura! ^^

      Excluir
  3. oie,
    Sexta-feira todo mundo fica feliz porque o fim no semana pode ir para as festas, eu fico feliz porque posso ler mais. Estou lendo Tempest, estou meio enrolada nessa leitura, e tambem o Reverso da Medalha. Quero ver se trmino der ler pelo menos um esse fim de semana.

    Bjs

    http://mundofeitopordany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o isso aeeeee, ler mais para SER MAIS ;)

      Boa leitura então :D

      Bjsss

      Excluir
  4. Oiii
    Eu?
    A Batalha do Apocalipse e Do Seu Lado.
    Esse segundo quase me impede de estudar para a prova de matemática, rsrs o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheehehehe! Aiii como é bom ler livros assim que nos prendem ^^


      Bjooooos :D

      Excluir
  5. gente nem me fala eu to rindo em algumas partes outras eu to morrendo huashasushau mas to adorando
    sim também estou lendo toda sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehhehehehehhehe! Exato <o
      Bjoooos

      Excluir
  6. Adoro livros que não seguem o roteirinho das pessoas certinhas, e bonitinhas, kkk acho que fica muito mais divertido. >.< - seguindo

    menina-medrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ;)

      Bjooos tbm estou seguindo o seu :P

      Excluir
  7. Ahh finalmente sexta feira chegou!!! amei o post, bem criativo Ane *--* Ontem terminei de ler "Estilhaça-me" e hoje estou indecisa em ler "Fazendo meu filme 3", ou "Dizem por aí" (rsrs). Hoje vou tomar uma decisão, pois não gosto de ficar muito tempo sem ler algum livro. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo *.* heheehe eitaaa... Que bom que tem opções de leitura ...

      Super beijo

      Excluir
  8. Yes sexta sua linda bem-vinda!! ^^

    Aloha Ane! ^^ Flor no momento eu estou lendo Bodas de traição da Candace Camp e estou adorando as intrigas ^^

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaau, fiquei curiosa com a leitura ;)

      Bjooos

      Excluir
  9. Aaah, a sexta-feira...soh não comemoro porque vou trabalhar amanhã ¬¬'
    Mas, deixemos esses detalhes supérfluos de lado kkk...
    Ainda estou lendo O Nome do Vento... Sem tempo pra ler :/
    Mas eh isso ai..
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehee viixii =\

      Eitaaa, boa leitura então...

      Bjoooos

      Excluir
  10. Estou lendo O Casamento, Nicholas Sparks!!

    Beijos

    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin to louca pra ler esse *.*

      Bjooos

      Excluir
  11. Estou lendo O alma a face de um outro munda :)

    Beijos
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir