Para a gaúchada

Olá gente! Quero compartilhar minha emoção, pois está chegando a 58ª Feira do Livro de Porto Alegre e será uma oportunidade para muitos encontros. Entre os mais de 500 participantes da programação adulta, cerca de 19 convidados internacionais marcam presença no evento em diferentes atividades. Acompanhe alguns destaques da programação com participantes estrangeiros:
Na sexta-feira, 2 de novembro, a temática é América Latina, conta com a presença de uruguaios Alvaro Rico, Mario Delgado  Henry Trujillo.
Na temática HQ, no dia 3 de novembro, mais participações internacionais: a artista alemã Isabel Kreitz e o quadrinista alemão Markus Witzel. No mesmo dia, Jeffery Deaver, autor de O Colecionador de Ossos,  participa de bate-papo sobre seu novo livro, A Janela Quebrada.
O alemão Andreas Klingenberg participa de mesa que vai tratar da mediação de competência informacional em bibliotecas escolares, públicas e universitárias no dia 10 de novembro, na temática Novos Leitores.
Para fechar com chave de ouro, no dia 11 de novembro, a temática Consciência Planetária traz outro convidado internacional. O moçambicano Mia Couto participa de bate-papo com Jane Tutikian, Ruy Carlos Ostermann, Donaldo Schüler e Bia Corrêa do Lago (mediação).



Gente, vai ter muita oficina, maiores informações Aqui:

6 comentários:

  1. Que inveja dos gaúchos hahaha'
    Depois quero ver as belezinhas adquiridas *-*

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma maravilha hein?
    Mostra tudinho por aqui depois.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente que legal, queria ir mas moro longe

    ResponderExcluir
  4. Poxa, pena que eu não sou daí. =/
    Invejinha da gauchada hehe. Fiquei curiosa sobre Mia Couto porque já morei em Moçambique. Queria conhecer autores de lá.
    Aproveite o evento! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esses eventos são sempre muito legais!! Mais oportunidades para comprar livros em conta!! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esses eventos são sempre boas opções para se antenar sobre os livros.Gostaria de participar.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir