Meme

Regras:
1. Repassar o selo para 10 pessoas e avisá-las;
2. Responder às perguntas.

Nome: Ane
Uma música: Bad Girls- M.I.A
10 coisas sobre mim: 
• Leio jornal pela manhã (coisa de véio não?!)
• Adoro tatuagens
• Já fui mordida por um cachorro
• Reaprendi a gostar de cachorros 
• Tenho uma cadela mistura de Dálmata com Pitt Bull, mas mora com o namor
• Sou pontual
• Detesto esperar
• Ando muito esquecida =z
• Adoro futebol
• Tenho mania de querer colecionar tudo hahaha

Humor: Exaltado..
Cores Favoritas: Cores claras e no momento estou in love com rosa.
Frase ou palavra mais dita por você: "Não sei" hahahhaa
O que achou do selo: Adorei *.*
Repasso para:  Quem tiver interesse

3 comentários:

  1. O mais legal dos memes é poder conhecer um pouco sobre os blogueiros. Adorei suas respostas. :)
    Também adoro tattoos, tenho 6!

    Beijo
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também adorooooooro colecionar as coisas ahahahaha
    Minhas preferidas são livros e esmaltes..
    junto o util ao agradavel, amo ler dai compro todos que vejo hahahaha e esmaltes a mesma coisa...
    Gostei das suas respostas e quero ver uma foto do seu cachorro
    mistura das duas raças q eu mais amo...

    Beijos querida

    http://vdsweetlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super interessante como a gente passa a conhecer melhor as pessoas com uma simples brincadeira.. dai a gente vê também o quanto em comum temos com várias pessoinhas ao longo do Brasil e do mundo!

    Adorei o memê rsrs

    Ps. Perdi as contas de quantas vezes fui mordida por cachorro... masssss... sempre me recuperei e amooo eles rsrsrs... bjokas

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir