Meme


Onze Perguntas Literárias! (Again)

Recebi o meme da Larissa do blog Literatura: Um mundo para poucos, com onze perguntas literárias!


1- Qual seu personagem favorito de todos os tempos?

Nesse momento é o Dawson do livro de Nicholas Sparkes- O melhor de mim. Achei ele digno, humilde, inteligente e leal aos seus sentimentos.

2- Qual seu livro favorito?
Tenho alguns, mas irei citar o de "sempre" Comer rezar e amar.


3- Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
A casa dos espíritos de Isabel Allende. Não consegui sair das primeiras páginas, não entendi a história.

4- Que música combina perfeitamente com um livro?

Essa pergunta é difícil. Não tenho a mínima ideia.

5- Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria? E por que?

Ixi. Acho que não tem nenhum!

6- Qual livro que te deixou mais triste?

Querido John... Choreeeeei hehehehe


7- E mais feliz?

 A cabana de Willian Young, pois mexeu comigo e com a minha fé.


8- Qual livro que você leu só pela capa?
Férias da Meg cabot

9- Qual livro você já leu por boas recomendações de amigos?
Ninguém é de ninguém da Zíbia Gasparetto.

10- E por resenhas positivas?
Toda sua da Sylvia Day.

11- Qual seu autor favorito? 

Nesse momento é Nicholas Sparkes (eu vivo mudando de opinião e de autores).


Indique11 blogs para responder a tag:
Quem quiser fazer fique a vontade.

3 comentários:

  1. ADorei seu blog. Também chorei muito com querido John, perfeitooo! Seguindo

    Beijoo

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu vivo mudando de autor tbm ahuashuhu

    ResponderExcluir
  3. Também adorei Comer, Rezar e Amar e assim como você também não faço esta ligação entre música e livro...

    beijos

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir