Meme :D


1 - Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag; 
2 - Criar 11 perguntas diferentes e repassar; 
3 - Escolher 11 blogs e colocar o link no post; 
4 - Avisar os blogs selecionados.

1 - Você gosta de ter os livros para você ou tanto faz se você alugar/pegar emprestado?
Bom, eu trabalhei um tempo numa biblioteca e sinceramente  era o paraíso, n vejo nenhum problema em pegar emprestado, óbvio que sou possessiva e alguns livros eu queria ter em casa, mas se não dá, não dá!

2 - Qual o último livro que você leu e chorou?
O melhor de mim do Nicholas Sparks- ELE SEMPRE ME FAZ CHORAR :S

3 - Você costuma ter um crush literário? Qual foi o último e por qual personagem?
Não sei dizer se foi um crush, mas se tivesse como queria conhecer o monge de Comer, rezar e  amar

4 - Qual foi o livro que você leu mais vezes até hoje?
Anne Frank- Não só por ter um nome parecido com o meu, mas a história é lindaaa *.*

5 - Qual as quotes favoritas do seu livro favorito?
Aii n tenho uma preferida, são tantaaas *.*

6 - Leu muitos livros esse ano? Indique, entre eles, os quais você mais gostou.
Acho li alguns, não todos que eu gostaria ;) Indico O melhor de mim- Nicholas Sparks e O filho eterno de  Cristovão Tezza São histórias totalmente diferentes, mas que vão acrescentar muito, de alguma maneira, na vida das pessoas.

7 - Se você pudesse viver a estória/história de um livro, qual livro escolheria?
Com certeza Elisabeth  de Comer, rezar e amar ou por que não um momento mto glamour de Blair em Gossip Girl \o

8 - Você leva a leitura como parte das suas necessidades? Por quê
Com certeza. Porque faço letras, além de gostar muuuuuito, possivelmente serei professora, então tenho que ser uma pessoa "culta".

9 - Costuma seguir "modinhas" na hora de comprar um livro?
Ás vezes sim, afinal a mídia publicitária nos manipula.

10 - Quantos livros você lê ao mesmo tempo
Não consigo ler mais do que um, porque se eu ler mais de uma, eu misturo as histórias, esqueço, enfim... PROBLEMA! hahaha

11 - Qual o livro que mais te tirou de si/te fez esquecer onde estava/te fez viajar?
Com certeza comer, rezar e amar (mas que obsessão né hahaha), mas sério queria ir até Itália, Índia e Indonésia ^^ 

Minhas perguntas são:
1) Tem algum livro que você "jogaria fora"?
2) Você tem algum livro que você nunca vai esquecer?
3) Qual foi a história que mais te marcou? Por que?
4) Que personagem você gostaria de ser por que?
5) Três livros que você leria antes de morrer...
6) Se você tivesse numa ilha deserta, qual livro você levaria? Por que?
7)Qual foi a última compra de livros?
8) O que você deseja comprar?
9) O que você está lendo?
10) O que você mais gosta de ler?
11) O que você mais gosta no meu blog? ^^

Bom os queridos que irão responder são:











Aguardo a resposta de vocês.... 






14 comentários:

  1. Que legais suas respostas!! gostei, eu amoooo "o melhor de mim" na verdade sou suspeita pra falar de Sparks rs, e gostei muito de comer rezar amar! Bom gosto você tem! rs
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas!!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awn, obrigada por ter respondido! Fiquei suuper feliz com suas respostas.

    Beeeijo <3

    ResponderExcluir
  4. Obaaa, voc}e indicou o Balaio, fico muito feliz por ter lembrado do Blog, você é uma querida.

    Obrigada pelo carinho.

    OBS:Também não leio mais de 1 livro ao mesmo tempo...

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  5. Ei, que perguntas bem elaboradas, adorei as respostas! Eu tenho muitos crushes literários, são vááários.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi que legal adorei o meme, pena eu nao ter muito tempo pra poder fazer tbm, mas adoro ler^^^

    Adorei o post. Bjs.

    MauMau
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com.br/2012/09/entrevista-com-keith-strickland-b-52s.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas, querida!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Anne, tudo bem?
    Nossa, que delicia, ainda não li comer, rezar e amar, mas tenho muita vontade. Também não tenho problemas em pegar livros emprestado, mas alguns eu preciso ver diariamente na minha prateleira.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  9. Oiie
    Adorei as respostas e meu Deuuus que obsesão por comer, rezar e amar, deu até vontade de ler hahahaha
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus.. assim vou ser obrigada a ler Comer Rezar e Amar rsrsrsrsrs
    Adorei as respostas e fiquei muito feliz por ter sido indicada *-* BRIGADAAAAAAAA!!!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela indicação, hahahaha *-*
    Gente, nunca li comer, rezar e amar e acho que terei que ler, viu? rsrs. Depois dessas respostas irei!!
    O melhor de mim de Nicholas eu tenho, mas nunca li, adoro livros emocionantes haha, espero chorar tb, SHUAHUS.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  12. Tem um meme para você =)
    http://brunnavieeira.blogspot.com.br/2012/10/meme-o.html

    ResponderExcluir
  13. Caraca... Tu me indicou e eu fiquei muuuito feliz ^^

    Vou responder na medida do possível (pq voltei a trabalhar ¬¬')

    Obrigado mesmoo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Florzinha, obrigada pela indicação! Adorei as suas respostas! Adoro esses Memes para saber mais sobre os blogueiros... rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir