Livros que não li...

Oi gente... Hoje trago um desabafo, como vocês sabem eu faço Letras e NUNCA LI OS CLÁSSICOS e livros Famosos como: CREPÚSCULO (momento em que milhões irão me chicotear e criticar, ok eu aguento :P), Jane Austen (juro que tentei e em inglês, mas não rolou),
NUNCA LI HARRY POTTER (mais um que milhões já leram e sinceramente não tenho vontade de ler, agora sim, vou ser apedrejada hahahaha). Nunca li Dostoievski... Ok vocês devem estar se perguntando e então criatura o que você leu?! Eu li vários outros livros, menos esses, não sei se eu queria ser diferenciada, ou não quis ir na "onda do momento", ou simplesmente não me chamaram a atenção... Não li nada de Stephen King, Aghata Christie e tantos outros =\
Vale acrescentar que não me orgulho de ser a única pessoa da face da terra que não leu esse livros,ou pelo menos Crepúsculo, mas mesmo assim, existem livros que eu não tenho curiosidade de ler (dura realidade).
Bom, depois dessa queimação de filme, podem me jogar no Ganges, me apedrejar em público e me levar para conhecer a Carminha (oii oi oiii oi oi oiiii), só espero que vocês ainda tenham um pinguinho de consideração pelo blog e continuem lendo, visitando, enfim... :P

18 comentários:

  1. Eu tbm ainda não li Harry Potter, achei que eu fosse a unica rsrs.
    Bjos...
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alívio sério heehhehehehhe! Ufaaa... pelo menos seremos AS ÚNICAAAAAS :P

      Super beijo!

      Excluir
    2. Pode ter certeza que não são as únicas. Eu também não lí. kkkkk
      http://memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Ane te entendo kkk nunca li HP não pelo fato de nunca querer mais sim porque quando eu peguei o livro com um colega eu tinha uns 8 anos e na época eu achei chato hoje em dia eu penso em quando estiver com um tempo livre pegar e ler e ver se ainda vou ter o mesmo pensamento, Crepúsculo realmente eu li e não aprovei (li lua nova na verdade) kkk até vendi o livro agora Stephen King sou louca e Agatha Cristie menina leia você nunca vai se arrepender de nenhum livro dela eu te garanto \o .. eu sei que você não citou A Guerra dos Tronos então, até então nunca tive vontade de ler só que de tanto ler resenhas agora estou louca e sem dinheiro, me sinto até coisa quando perguntam se li e pq não li KKKKKKKK mais como você disse não lemos as sagas ou livros famosos ou clássicos mais lemos outros e aprovamos certo? rs

    http://anonimadavoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi ;)

    Beeem, eu também não li HARRY POTTER, mas tenho uma imensa vontade de ler, ainda não li nada do King ne da Agatha :( MAAAAAAS eu tenho que ler :P

    Beijos :*
    Natalia. http://www.musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Ah, eu gostei da sinceridade. Mas pode ficar tranquila, não vou te levar para conhecer a Carminha porque não tem vontade de ler HP.
    Eu mesma fui ler mês passado quando já se passou mais de um ano do lançamento do oitavo filme, mas... É muito bom! rsrs

    O que importa é ler o que gosta, não é mesmo?

    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li alguns comentados acimas rsrsr,, mas não vou te condenar.

    Gosto literário não se discute, temos inúmeros livros para serem lidos e se os leitores se concentrarem em apenas um gênero ou livro quem será que vai ler os outros?

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não leu Harry Potter? Nem Agatha Christie??? PORQUE?? =T
    udhasudsahdusahdasdsua

    Vai de gosto de cada um, mas indico e muito. HP não precisa comentar o porque e Agatha é uma gênio. A forma que ela escreve, as soluções dos problemas, tudo. Muito bom. Não nego, sou fã.

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola, vc falou tudo o que eu pensava.
    Não li HP e nem Crepusculo e cia. E tb não rola aquele enteresse de ler. Pelo fato tb de ter assistido aos filmes, sei que o filme não segue a risca a estoria do livro, mas basicamente é parecido, isso tb me incentiou a não ler estas obras. Curiosidade tenho, mas não chega a ponto de ler, mas sou fã dos 2 e sempre estou acompanhado eles, sempre assistindo os reprises de HP no sbt indo ao cinema, fazendo posts no blog sobre eles, enfim, só não li o livro, mas sou fã do mesmo jeito. ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tem muita coisa que eu ainda não li, mas vejo muita galera lendo demais literatura contemporânea e esquecendo dos bons e velhos clássicos. Penso que as pessoas devem diversificar suas leituras, hoje em dia tem muita coisa boa, mas existem livros clássicos que tão são bons e não devem ser esquecidos (Jane Austen e os seus, p.e.). É só equilibrar, não é? Daí fica tudo bem :)

    Elder Ferreira.
    http://oepitafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu li apenas um livro de Harry Potter , e foi o último livro,loucura, eu sei!!!!Assisti todos os filmes , mas ler ainda não.E também muitos clássicos que ainda não li,mas quero muito ler.
    Não devemos esquecer dos clássicos jamais:Emily Bronte, Jane Austen, Aghata Christie e Machado de Assis,entre outros.
    Mais de todos os clássicos os livros de Jane Austen são meus preferidos.Acho que você deveria dar uma chance para ela.Sou suspeita em falar de Jane Austen ,porque sou muito fã,kkkkk.

    Beijos
    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não se preocupe Ane.. Li HP (A Pedra Filosofal) quando eu estava no Ensino médio, no longínquo ano de 2004 rssrsrsrsr...
    E só agora eu tive vontade de ler o restante da saga.. A saga Crepúsculo passa longe da minha lista de livros para ler rsrsrsrs... e pode ficar sossegada, não farei nenhuma das atrocidades que você tem tanto medo :)

    Bjos

    Édipo Costa - http://houseofkame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ane,
    Eu acho que há muitos livros bons e maravilhosos que não sejam esses, alguns para ser sincera acredito que você não esteja perdendo nada ao não ler (digo como uma leitora que leu Crepúsculo e sinceramente leia outros), mas nesses seus clássicos, há coisas maravilhosas como a Jane Austen com o seu Orgulho e Preconceito, e a Charlotte Bronte com Jane Eyre (que não citou aqui mas é perfeito). Harry também é legal. Mas eu acho que livros também tem seu tempo certo, o que vale é aproveitar a leitura e não ler apenas por modismos ou por ser clássicos. Eu mesma não quero ler Cinquenta tons de Cinza, sei lá não me atraiu. E também não morri de amores pelo O morro dos ventos Uivantes (outro clássico que quando falo isso querem me matar vida hahahaha)... então querida relaxe, o importante é ler!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ane eu nunca li Jane Austen, então faço companhia para você neste time.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Eu como adoro um romance mamão com açúcar, adoro a saga Crepúsculo!

    Beijos http://www.plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. kkk estamos na mesma Ane! dos que voce citou eu so li a serie crepusculo, mas me envergonho de dizer que nunca li Harry Potter! kk mas tenho mt vontade *-*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Jane Austen nunca li, nem tenho curiosidade... HP eu amo. Não julgo mal quem não leu, só acho que estão perdendo uma história mega bacana pq HP é muito legal!
    Crepusculo eu li, mas não curti... Achei horrível e vc não tá perdendo nada de não ter lido na minha humilde opinião rsrsrsrs

    Bjokas
    Flávia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse post. Seu blog é muito bom. Já estou seguindo.

    http://memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir