Ler em inglês

Oi gente. Hoje vou mostrar alguns sites que vendem livros em inglês (para aqueles que querem se aventurar, ok não é fácil, mas também não é um bicho de sete cabeças). Além da tradicional livrarias como Fnac que está seeeempre com promoções ótimas para leituras em inglês, também temos a Saraiva . Recentemente mais ou menos um ano, descobri a SBS, fui numa palestra lá e gente, é DEMAAAIS tudo em inglês... É maravilhoso. Após olhar o blog da Giu com dicas de leituras super fáceis, fui até os sites, mas achei careeeeessimo fora o frete né que é de doeeeer, então lembrei da SBS e pasmem tudo baratinho, baratinho... Então se vocês se interessarem acessem http://www.sbs.com.br espero que vocês encontrem essa livraria perto da casa de vocês, pois você pode pagar na internet(leia-se boleto, cartão enfim) ou encomendar e retirar na loja, ou seja, FREE (e em relação ao frete não foi tão salgado pelo menos aqui na minha cidade). Demais né?! Espero que tenham gostado da dica ^^

11 comentários:

  1. Sempre tive medo em relação a ler livros em inglês, eu sempre tenho medo de pegar um livro e largá-lo e esquecê-lo, por isso ainda não comprei um livro em inglês para eu ler. Agora sabendo dessa dica, sei onde procurar quando eu for comprar. ótima dica, abração *-*

    http://deliriosdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não me animo em ler em inglês, prefiro espanhol hihi a brigada *-* era essa mesma a intenção =P
    beeijos!
    aah ja tou te seguindo tb :D

    livrokawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem meme pra ti no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bem realmente é um pouco díficil acho que ficaria entediado. prefiro livros em espanhol + fácil adorei as dicas.
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Estou louco pra ler The Casual Vacancy e acho que não vou aguardar a versão em português,vai em inglês mesmo.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane, tudo bem?
    A SBS era a minha salvação nos tempos de faaculdade, mas tem outra livraria que gosto e muito e que vende livros em inglês a preços bem bacanas. A livraria Cultura.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  7. Hello Anee!
    Não conhecia, haha, mas não tenho mt interesse de ler em inglẽs, rs.
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  8. Ahh tem algumas coleçoes que sempre chega o em ingles primeiro e na preça eu acabo comprando !eh muito bom pra praticar tbm neh ??
    =DD
    ahUAHUA
    seguindo !
    bjos
    http://www.chacombolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!! Adorei seu blog!!! Muito
    lindo :) Passa no meu blog também, ficaria muito feliz.
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  10. EU nao tenho problemas em ler em ingles.. mas como meus livros são em portugues, fico achando que se tiver algum em ingles no meio vai "estragar" a coleção
    Mas depois que encasquetei com a ideia de comprar a coleção americana do Harry Potter, em hardcover, não vou sossegar enquanto não tiver ela aqui comigo ahahahaha

    ResponderExcluir
  11. nossa,que dica bacana :D
    vou caçar essa SBS aqui por Fortaleza :) Rezar para que tenha *.*
    Nunca li nenhum livro em inglês,tenho vontade para saber como é.. :)
    Beijo
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir