Layout Novo

Oi gente! Caso vocês não tenham reparado, o layot mudou e adivinehm?! Eu Ameeeeeei Muuuito! Graças a Gênia Marcelle do Best Therapy. Ela sugeriu em criar um novo layot, eu quase dei pulos de felicidade por que era uma coisa que eu queria muito, achava o meu muito simples, estava faltando uma imagem marcante, algo personalizado mesmo. Eu só sugeri que continuasse com o rosa, afinal já estava acostumada com aquele antigo hehehehe e ela realmente deixou, mas mil vezes MELHOOOOR! Achei incrível....
P.s.: Eu não tenho esse dom e admiro muito quem consegue fazer essas coisas e a Marcelle é sensacional! Muito obrigadaaaaaa!

11 comentários:

  1. Fico realmente muito feliz por ter gostado Ane! *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo layout novo!
    Ficou uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Gostei mais desse mesmo! Ficou bem legal ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. MUITO SHOW ADOREI O NOVO LAYOUT
    FICOU INCRÍVEL
    ADOREI OS TONS DE ROSA. :-)
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Quer ganhar um chip TIM BETA? clique AQUI !

    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adorei o lay! Ficou lindoo!
    Parabens!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oinnn, que lindo ficou o layout novo!!!!!!

    Show mesmo, parabéns!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, amei o layout! Ficou fofíssimo.
    Sem falar na assinatura estilosa.
    Parabéns.
    Bjs.

    www.literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir