Itaú: Leia para uma criança



E chegou meus livrinhos do Itaú *.*
Se todos os bancos, empresários, enfim, gente de bom coração, fizesse esse tipo de colaboração com as crianças, acredito que metade do Brasil iria gostar de ler, ou pelo menos se interessar.

É uma fofura os livros, o pacotinho, enfim tudinho!

Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.


Aproveitando o post, eu tenho alguns livros para troca, mas acho que ninguém quer eles (mimimimi).
Caso alguém se interesse, PLEASE, fale comigo. (Eu preciso de mais espaço, sabe como é, sou prof e tenho muitos livros didáticos que ocupam muuuito espaço)

8 comentários:

  1. Também pedi os meus. :) Muito legal essa iniciativa.
    Beijo.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Own, eles são bonitinhos? Concordo com você, todo mundo deveria fazer que nem o Itau *-*

    ResponderExcluir
  3. Como faz para pedir?Todas as crianças deviam ser instigadas a ter contato com o livro desde muito pequenas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente... se todo setor privado ou não fizesse mais incentivos assim, o Brasil podia crescer mais rápido!

    Tb estou aguardando os meus.... a criançada tá esperandooo rs!

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oun, que amor!
    Não solicitei esses livros porque não conheço nenhuma criança e se conhecesse, não teria paciência para ler para ela rs Mas é um gesto muito fofo de quem o faz!

    Sobre o link pra sua estante de troca: não se deve colocar o link do plus, pois ele redireciona para o perfil de quem clicou. Copie o endereço da sua estante troca, assim:
    http://www.skoob.com.br/estante/livros/10/116284/page:1

    Beijo!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane,
    Também já pedi os meus!!!
    Agora é só esperar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. também recebi os meus...estão lindos

    bjs

    ResponderExcluir