Haapy Teacher's Day

Hoje o post é dedicado a essa profissão tão linda que faz parte da minha vida, acredito desde quando vim ao mundo! Sempre fui rodeada de professores, pai, tios e depois minha mãe. Se tenho a quem agradecer por esse meu vício de leitura, chama-se Pai, meu herói, meu mestre em todos os sentidos. E é com ele que eu compartilho a minha experiência de Teacher, ás vezes não muito boa, mas na maioria das vezes me sinto grata por estar de alguma maneira, complementando algo de ÚTIL aos meus alunos. Tenho orgulho dessa profissão e quero sempre, de alguma maneira poder acrescentar algo à eles. Espero do fundo do meu coração que essa profissão seja valorizada, não só na questão salarial, mas que as pessoas tenham mais respeito por essa profissão, afinal você só é engenheiro, biólogo, advogado etc, porque você teve um mestre em sua vida.

Um comentário:

  1. Nossa Ane, adorei seu post e seu blog também :)
    Estamos indo pelo mesmo caminho tortuoso então? Estou cursando pedagogia, apesar dos percalços só nós e quem já está nessa profissão para saber o quão gratificante é. :) Agradecendo novamente pela visita lá no LiteRata.

    ResponderExcluir