58ª Feira do Livo de Porto Alegre

Oi gente... Como eu havia dito, começou a feira do livro da minha cidade! Olha é muito diversificado, tem muuuuita coisa boa, mas também tem muito caco. Tem livros a UM REAL, sim UM REAL, mas são infantis, ok, mas se eu tivesse uma criança compraria COM CERTEZA. Tem cebos com muitas promoções, livrarias conhecidas, outras nem tanto, enfim... É um local que vale a pena conhecer. E o que eu comprei? Queria ter comprado mais, mas os livros que eu queria achei um absurdo de caro (tem que realmente garimpar). Para terem uma ideia Cinquenta tons de Liberdade estava em uma banca por 39,90, em outras, 31,90. Muita diferença né?! Outro ponto foi o livro da série Hush Hush que comprei numa promoção pelo submarino OS TRÊS por 29,90 lá, cada um variava de 20,90 a 29,90. Enfim... Consegui garimpar dois livros e um deles comprei por olho mesmo, por que na verdade não tenho taaanta vontade de ler assim.
Feios foi OLHO, já o livro Sou louco por você eu queria mesmo!

Bom, feios foi puro olho, por que aqui cada banca tem uma "extra" com os Saldos, promoções, etc, geralmente estão na faixa de 5,00 - 10,00 e até 15,00 reais. Existem aquelas que querem te enlouquecer com aquele: Compre 1 por 10,00 2 por 15,00 e 3 por 20,00 (é de pirar qualquer um mesmo e muito difícil de escolher). Então feios estava por 12,90 então resolvi comprar (só pelo preço hahaaha e por já ter visto alguns comentários, tanto negativos, tanto positivos). Já Sou louco por você estava meio doidinha para lê-lo e consegui achar por um preço suuuper bacana, 18,00 reais. Pretendo ir mais vezes, pois quero livros em inglês e sinceramente ficou um pouco a desejar nesse quesito, não encontrei muita coisa, mas pretendo ter mais paciência para garimpar da próxima vez e comprar mais (ooooh ceus).

7 comentários:

  1. Ontem mesmo achei sou louco por você em tamanho grande por 16,90 numa banca perto de casa! Vou comprar tipo, PRA ONTEM! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa quem dera ter isso aqui na minha cidade. Não vou poder comprar mais nenhum livro só em Dezembro :(

    ResponderExcluir
  3. Porque não tem essa coisas por aqui PORQUE? =( Sim eu morro de inveja de vocês que tem feiras ai perto ta? '-' KKK Acho que seria meu sonho :/ E aproveita mesmo você pode enquanto eu vivo por Submarino u_u rs Mais que bom isso e sempre bom essas "promoções".Beijos.

    http://anonimadavoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essas feiras me deixam falida!!!
    Na Bienal comprei 7 de uma vez...
    rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Se depender das feiras de livros daqui, só saio de lá com 1 livro u.u Nas últimas que tiveram, principalmente a Bienal, não era vantagem o preço dos livros (mesmo tendo comprado 12 livros na última). Já as sebos, conseguem ser mais cara que as lojas, o que para mim é um absurdo sem tamanhos.

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suuuper adoro feiras de livros. Quando não tá rolando alguma aqui em Sampa, eu costumo garimpar coisas legais em sebos. Consegui grande parte da minha coleção de Sidney Sheldon de lá. Mas realmente vale a pena ir em bienais e etc. ^^
    Beeeijos.

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir