Nicholas Sparks SEMPRE FAZENDO EU CHORAR

Oláaa! Esse é meu mais novo espaço... Espero que gostem! E vamos ao que interessa.... O que estou lendo .... Acabei de terminar este livro do Nicholas, vamos a Sinopse?

Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.


Adoreeeei o livro, ele tem um final surpreendente (confesso que gostaria de outro final :P mas mesmo assim é muito bom). O livro conta a história de Amanda e Dawson que se conheceram em meados de 1984 na cidade de Oriental, no qual se apaixonaram perdidamente. Na época, ambos eram estudantes e pertenciam a famílias bem diferentes entre si. Toda a história é em torno dos dois personagens e a cada página você descobre algo novo e principalmente que rumo a vida dos dois está tomando. Dawson nos surpreende e nos mostra como um amor pode durar tanto tempo. Ele é capas de se anular para ver outra pessoa feliz (Amanda). Recomendo este livro para quem gosta de um romance.

3 comentários:

  1. Ane, eu ainda um dia lerei um livro dele. Mas fizeram a caveira dele uma vez para mim que fiquei com receio hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Le sim, qm sabe mude de opinião... Ok de repente a pessoa não goste de livros muito amorosos, meio dramáticos enfim... Mas esse eu recomendo... Me surpreendeu; principalmente o final :D

      bjinhooooos

      Excluir
  2. olá! gostei muito do seu blog e de suas resenhas principalmente desse autor (Nicholas) que amo muito...
    já estou seguindo bjuss

    http://modaintimam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir