O que você está lendo?

Oláa genteeen! E hoje surgiu uma ideia (graçassss a minha insônia, acordada as 6 da manhã ¬¬ ) Tive uma ideia para o blog... Como as sextas feiras as pessoas estão serelepe  e de MUUUITO BOM HUMOOR \o Então pelo menos a cada mês de sexta, ou sei lá um prazo que ainda vou decidir, vai ter essa perguntinha aqui no blog :D

Vim aqui saber o que vocês andam lendo... Bom eu ando lendo O filho eterno e estou meio chokita com o livro... Bom vou resumir, trata de uma história de um cara que faz Letras (oeeeeh difamando meu curso), que acaba tendo um filho, só que o filho tem síndrome de down... Ele fica imaginando a morte dele, fala para si mesmo que o filho é um "mangolóide".... São pensamentos que me assustam.. Detesto qualquer tipo de preconceito...Espero que no decorrer da leitura isso melhore, pois me chocou (acho que essa é a intensão). É isso... Espero a resposta de vocês.

35 comentários:

  1. Oi Ane, ontem eu terminei a leitura (na madrugada, na verdade) de Sussurro. Agora vou começar a ler A Garota dos Pés de Vidro, que tem uma sinopse bem interessante, e tô bem ansiosa com a história.

    Fiquei bem chocada com o resumo do livro que tais lendo também, mas acredito que vai melhorar com o tempo mesmo.
    Depois quero ver a resenha hehe.

    Beijos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaaaau.... não tem descanso hehehhehe! Sim sim sim, vou fazer resenha ^^

      Supppeeeer beijo...

      Excluir
  2. Oi Ane!
    Primeiro quero dizer que adorei seu blog! Super fofinho *-*
    Estou lendo "O Ladrão de Raios" da série "Percy Jackson e os Olimpianos"! Estou adorando a leitura!
    Espero que o livro que você está lendo melhore. Também não gosto deste tipo de preconceito!

    Beijos :*

    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaadaa ^^ eeeee que bom que está AGRADÁVEL.... eu vou ficar torcendo que a minha melhore ahhahahahha! Assim que terminar venho aqui postar no blog ^^

      Excluir
  3. ah mana eu ando lendo 10 livros sahushusahu mas vou citar só alguns aqui ok
    toda sua - sylvia day
    50 tons de cinza
    sereias - o segredo das aguas e como namora rum vampiro xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como asssim?! DEZZZ?! Espero que não se perca...... hehehehhehe! Eu n consigo ler muitos livros juntos... me atrapalho toda (sabecomoé hahahahaha)

      Bjinhoooos

      ^^

      Excluir
  4. Olá Ane, gaúchinha simpática ^^

    Estou lendo O Nome do Vento-A Crônica do Matador do Rei Primeiro Dia. É livro de aventura medieval. Curte?
    Na sequência vou ler As Crônicas de Gelo e Fogo Livro 5..
    To preparando resenha do que to lendo, pq leitura dele é meio difícil rsrsrs..
    Beijos..

    Édipo Costa - http://houseofkame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa! Acho interessante, preferiria ver um filme assim ^^ heehehheheh!

      Eitaaaaa.... Boa leitura então ^^

      Bjssssss

      Excluir
  5. Vixi menina... pasma com o livro q tu tá lendo! rs.. sou mais estilo romantico sobrenatural/ histórico ou seja uma viciada em todas as versões possíveis de Chick Lit!

    Ontem terminei de lê Terrível Encanto.. sobre seres encantados.. muito bom e recomendo.. resenha lá no blog! rsrs Hoje comecei a lê Anjo Mecânico e talvez eu termine hj msmo hehehe e ao mesmo tempo stou lendo Lobos Não Choram... Ma.ra.vi.lho.so!! kkk

    Dodinha eu néh?! bookaholic assumida ! rsrs

    Adorei a sua visita no blog, passo sempre por ak gatinha.. pode deixar! xerãoooo e t+
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee...Pois é, não é um gênero que eu goste muito esse livro que estou lendo, mas como sou OBRIGADA a ler (faculdade) to encarando....(já até comentei sobre esse livro *.*)

      Uiaaa! Assim vou fazer uma listinha de livros pra ler.... :D

      Excluir
  6. Eu estou lendo O Pacto de Joe Hill.Esse livro é fantástico,acho que o autor herdou o talento do pai,o mestre Stephen King.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooh que bom.... Boa dica de autor então....

      Bjooos!

      Excluir
  7. Oi Ane, já li O filho eterno e gostei do livro, apesar de não ser muito meu gênero. Estou lendo Qual o seu número?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gostou do livro *.*

      Espero que esteja gostando do livro ;)

      Bjiiiinhooos

      Excluir
  8. Oi Ane, estou lendo Conselhos de Amigas. Ainda tô no começinho do livro. A leitura ainda não fluiu pq tô achando livro meio sem graça. Achei interresante a história do livro que você está lendo.
    Bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!! Ixiii... detesto quando a história não engrena... dá vontade de desistir =\

      Espero que o seu melhore ;)

      Assim que terminar farei uma resenha aqui ;)

      Excluir
  9. Eu estou lendo "O outro lado de mim" - Sidney Sheldon. É uma autobiografia. O livro é incrível. Você começa a ler e não tem vontade de parar. Recomendo.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece ser pesadinho mesmo. Não imagino como um pai pode querer a morte de seu filho...
    Estou lendo Razão e sensibilidade, de Jane Austen, e gostando bastante - Jane realmente É mestra! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tbm não.... so bad =\

      Aii que bom que vc está gostando.. n curti mto Jane austen... mas esse não li, AINDA.... ;)

      Bjinhooos

      Excluir
  11. Oi Ane!!!!
    Eu estou terminando de ler Cinquenta Tons de Cinza, é um livro forte, mas é bom até.
    Também estou lendo A Lenda de Högni, de um autor parceiro, é bem legal, uma ótima fantasia!!!

    Um beijão

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Estou pra ler esse livro Cinquenta tons de cinza... já comprei e tudo ^^ bjihooooos que bom que está gostando....

      Excluir
  12. Nunca li esse livro Ane, e na verdade, nunca tinha ouvido falar, rs. Mas acho que deve ser muito bom, pois achei o tema interessantíssimo!
    Estou lendo o livro "Estrela píer" da autora nacional Kamila Denlescki [minha parceira, haha]
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! hehehehe! Ele é meio famosinho aqui no Sul, e como esse livro entrou para as leituras obrigatórias da Federal ficou beeeeem famoso....

      Só pelo título fiquei curiosa com essa leitura :P

      bjinhooooos

      Excluir
  13. Humm, já li O Filho Eterno faz um tempo.
    No momento estou lendo Juventude Engarrafada do Wilgner Santos.

    Beijoks

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! ^^ Espero que seja bom :P
      Supeeeeer beijo

      Excluir
  14. Adoooorei essa ideia sua! Estou lendo dois livros haha. "Lua Azul" da série Imortais e "Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros". Deu pra perceber que é meu momento sobrenatural né? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! É tão bom quando as pessoas gostam do post ^^

      ahhahahahhaha! Suuuuper sobrenaural... depois nos conta se é bom..
      bjaaaaao!

      Excluir
  15. Oi Ane, gostei do post, bem criativo!!! Gostei do blog, estou seguindo *--*
    O livro que estou lendo é as confissões de Laura Lucy da Fernanda Saads.

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! ^^ Vou seguir o seu tbm :P

      Depois me diz se é bom heeeim....

      Super beijo.

      Excluir
  16. Nossa, não conhecia esse livro, mas parece ser chocante pra mim, afinal nao suporto nenhum tipo de preconceito tambem :S mas parece ser bem interessante!!
    e gostei da ideia das perguntinhas *-*
    Estou lendo "Em chamas", a vingança da capital depois dos jogos vorazes *-*

    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Pois é...ainda não terminei, mas assim que terminar faço uma resenha ;)
      Aii que bom q gostou ^^
      Espero que seja tão bom quanto Jogos vorazes :DDDDD

      bjaaaaao!

      Excluir
  17. Oie!! Obrigada pelo comentário no blog ^^ Volte sempre
    Comecei a ler Um Ano Inesquecível, lançamento da Novo Conceito, ainda não sei o que esperar do livroo. Mais parece ser muito bom :)
    Beijos
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  18. Olá não me interessei pelo livro que você esta lendo, eu estou lendo A princesa com olhos de gato estou gostando mas acho que vai ter um fim triste

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu estou lendo O Senhor da Chuva do André Vianco - não to na Vibe, o livro é ótimo, mas vampiros e monstros por enquanto estou light disso.

    Mas agora vou terminar.

    Não sei o que vou ler depois... rsrsrsr

    Bjoooos

    ResponderExcluir