#Meme: Você é o que você lê?








1. Colocar o banner.
2. Responder as perguntas.
3. No final do meme, indicar 5 blogs para fazer o mesmo.
4. Linkar quem te indicou.

1. Qual o seu gênero favorito?
Na verdade, gosto de tudo um pouco... mas ultimamente ando lendo mais ficção.

2. Com qual personagem você mais se identifica?
Me identifico MUUUUUUUUUUUUUUUUITO com Elizabeth de COMER, REZAR E AMAR... Me diz quem não quer viver uma vida assim? Encontrar a paz interior, conhecer váaaaarios lugares no mundo e de "brinde" um homem dos sonhos?! Além de tudo isso; Quero fazer exatamente isso, VIAJAR e muuuito! :D

3. Se você fosse um escritor você seria…
Acho que Nicholas Sparks pq ele é AMADO E ODIADO ao mesmo tempo...E só ele consegue fazer com que casais lindo e maravilhosos NÃO FIQUEM JUNTOS (no caso eu não conseguiria, afinal preso pelo "Felizes para sempre").
4. Blogs indicados:
Olha não vou indicar; Acho que quem quiser fazer só copiar e colar, AFINAL NADA SE CRIA TUDO SE COPIA "NÉ NÃO"?!

15 comentários:

  1. Eu adoro esses MEMES, hahahaha.
    Já copiei e coloquei no meu *.*

    Bjooooooooooooo Gauchinha de Letras ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *.* eeeeee \o

      adorei suas respostas, já dei uma comentadinha ^^

      Bjuuuuus

      Excluir
  2. Adorei suas respostas, realmente Nicholas é amado e odiado, eu que o diga rs'
    Aah já que não se importa vou postar o meme lá no blog.
    Beijos

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! heheheheeh! Ok.. irei conferir sua resposta ^^

      Suuuper beijo!

      Excluir
  3. Amei as respostas. Nicholas é um dos autores mais comentados, eu particularmente amo os livros desse autor, um grande beijo!

    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane, adorando seu blog, vou passar mais vezes por aqui^^ gosto de memes, mas não vou fazer por um tempo.
    Mas eu gosto muito de ver os gostos literários dos outros blogueiros XD

    Bjs
    MauMau
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super adorei seu cantinho e ja estou seguindo ! segue de volta ?? um super beijoo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane, muito legal o blog aqui, e gostei de suas respostas para o meme. As minhas seriam um pouco diferentes, mas acho que as suas não são tão diferentes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. .



    Ela era forte, tão forte
    que não se humilhou quando
    o marido, com toda ou nenhuma
    razão a deixou na direção da
    casa e da vida que o destino
    conturbou.

    Confira amanhã, 28, no meu
    blog.

    Isso me dará prazer.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane! Gostei das tuas respostas, hehe.
    Acho o Nicholas bem legal também, os livros dele são ótimos pra qualquer dia.
    Beijos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. quuuuuuuue legal esse meme, gostei demaais!

    bjos

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  10. Legal o meme!!

    Vou postar no blog tbm!!

    Beijos,
    Paola Patrício
    http://plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeei o meme e suas respostas!! Em breve responderei as perguntas em meu blog também, pode ser? haha *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi linda achei esse meme muito interessante e amei suas respostas! Em breve eu vou postar no meu blog sim!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal esse meme!
    Super criativo!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir