Mais uma divulgação

Oláaa!!! Olha que bacana a ideia do banco Itaú; Distribuir livros GRATUITAMENTE \o... Sim de graça para todo o Brasil. Ok é infantil, mas se você tem uma criança pq não adquirir e ler para ela? Vale muito a pena conferir no site. Eu já me inscrevi e pedi o meu. Bora fazer o mesmo gente?!

Peça sua coleção

Quando você lê para uma criança, além de aproveitar bons momentos, contribui para sua educação e seu desenvolvimento integral.
Faça seu cadastro, receba gratuitamente a Coleção Itaú de livros Infantis e leia para uma criança.
Bacana não?! Só se inscrever

27 comentários:

  1. Muito interessante! Gostei da ideia do itau. Parabéns pelo post. Beijos Ane.

    ResponderExcluir
  2. Realmente interessante! É um ótimo jeito de incentivar as crianças a ler.

    Beijos,
    Gabi.

    http://palaciodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ano passado eu pedi uma coleção e dei para dois meninos que moram perto de casa, eles adoraram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Aii que legal ^^

      TODOS DEVERIAM TER ESSA INICIATIVA ;)

      Excluir
  4. Ah que bacana Ane essa iniciativa do Banco Itaú.
    Eu não conhecia! Achei o máximo!
    Obrigada por compartilhar com todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tbm achei.... ^^

      Ahh coisas desse tipo DEVEM ser compartilhadas ;)

      Supeeer beijo.

      Excluir
  5. Muito legal essa iniciativa do Itaú.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Escolhi você para responder a um meme! Veja aqui : http://deliriosdelivros.blogspot.com.br/2012/09/respostas-de-meu-primeiro-meme.html

    Obs.: Quando responder, me avise.

    Beeeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... assim que fizer te viso ;)
      Obrigada por lembrar de mim :D

      Bjss ^^

      Excluir
  7. Puxa que iniciativa linda eu amei essa ideia! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, super legal!! Adorei. Valeu pela divulgação, Ane! =DD

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Capas, quando se tem algo assim com essa iniciativa, vale a pena divulgar ;)

      Bjoos

      Excluir
  9. Eu pedi as coleções dos dois últimos anos, são umas gracinhas, minha filha adora.

    Beijokss

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Ai que bom que ela gosta *.*

      bjooos

      Excluir
  10. Oiii gauchinha.
    Vi sua postagem no grupo do face e vim conferir!
    Muito legal a iniciativa mesmo!! Vou pedir também, huahua.
    Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Isso mesmo pede ;)
      EU já pedi o meu...
      \o

      Excluir
  11. Muito bacana a atitude que o Itaú teve, muito bacana mesmo!! Boa semana.

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Pois é, também achei \o

      Obrigada, pra vc também :D

      Excluir
  12. Nossa adorei, já pedi a minha, rs. Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Owww que tudo!!!
    Já fiz o meu pedido e o presente da Biazinha, minha priminha, está garantido!!!!

    Ótima dica!

    Paola Patrício
    http://plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Oiin que amoor *.*

      Supeeer beijo :D

      Excluir
  14. Adorei a ideia, não conhecia ainda esse projeto do Itaú.
    Lindo o blog.
    Beijos,
    http://paradiseofthetruths.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir