Livro: Férias


Oláaa! Depois das belas notícias, vamos aos livros. Bom esse livro é GRANDE (559 páginas) , mas compensa, pois a história é muuuuito boa. Eu não li todos os livros da Marian Keys, tão pouco o Melancia, mas esse me conquistou profundamente. O livro nos trás a história de Rachel uma menina que adoooooora festas, drogas e tóxicos. Após todos esses conflitos que acontecem em Nova York, Rachel vai parar num centro de reabilitação, mas até chegar lá muuuuuuuita coisa acontece. Não sabe mais se tem um relacionamento com Luke, conhece muita gente, muita bebida etc. É um livro que consegue te prender do início ao fim (pelo menos foi assim comigo). Bom só não vou contar o final, para não estragar, mas vale muito a pena ler. O livro trás muito humor e alguns dramas. Se puderem leiam esse livro; recomendo muito :D

13 comentários:

  1. Oiee!!
    Amei seu cantinho, ta tudo lindo
    adoooooooreiiii . Jaestou te seguindo... Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog
    http://www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/
    vou adorar a sua visita.. bjosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Obrigada *.* o seu espaço é diviiino tbm.. Muito atual :D Adorei

      Bjinhooooos

      Excluir
  2. Nunca li um livro dessa autora, e ela parece ter várias obras.
    Minha amiga já leu Melancia e não gostou, mas vi muita gente que gosta dos livros dela.

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! É realmente ela tem.... Não li todos, só o férias mesmo.. Até tenho vontade de ler outros....Ela é bem popular mesmo

      Suppper beijo.

      Excluir
  3. Eu quero muito ler um livro da Marian Keys, mesmo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Juro que se eu tivesse se emprestava *.* mas li quando eu trabalhava numa biblioteca =D

      Suuper beijo

      Excluir
  4. AAWN *-*
    Amei demais o livro , queria muito ler !
    Vou ver se compro , Rs ><

    Ameei seu blog também ,todo Cute , muito fofo seu
    jeitinho de postar , adorei ♥

    Estou seguindo bebê !

    coisitasm.blogspot.com !

    Beijocas & Sucesso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa! Não vai te arrepender de comprar o livro *.*

      Aiii obrigada pelos elogios....O seu blog é LINDOOOO :D

      Suuuper beijo.

      Excluir
  5. Oii Anee!
    Eu já li Féeriaas, haha. E adorei, ri muito com a última frase do livro, kkkk *o*
    Você acredita tanto na personagem que se ilude, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii! Pois é, lembro que eu ás vezes me privava de ler no busão, pq eu ria muuuuito ahahhahaha! :D

      Nem me fale, essa personagem foi boa..

      Beijooooos

      Excluir
  6. Oi Ane!
    Minha primeira visita aqui no "Estou Lendo", gostei bastante!

    Tenho os três livros mais popular da Marian, Melancia, Sushi e Férias. Já li os dois primeiros e não gostei muito do segundo, achei um pouco exagerado! Mas Férias parece bem legal!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Que bom que gostou ^^ fique a vontade...

      Pois é, eu tentei ler melancia, mas desisti, nem considero que li, pois só li duas páginas... Quem sabe um dia eu leia e conte... Eu recomendo Férias, já os outros não posso afirmar.. Bjinhoooos ^^

      Excluir