Livros que me esperam...


 Olá genteeee! Meu desejo de hoje é que o dia dure pelo menos 60 horas pra eu poder fazer TUDO que eu qro fazer... Pô, assim não dá pra eu ler o que eu quero... Continuo só a leitura interminável do Filho Eterno e tem livros esperando por mim como:


Adooro essa capa ^^                                                                           









       Amy sua linda eu qro Lhe usar














Curiosssiima pela história










E AGORA COMO FAZ?!









                                                                                                                             Vampiresco ;)

39 comentários:

  1. Olá Ane!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    sei como que é! Também tenho vários livros me esperando, e quando finalmente eu acabo um leitura, fico com uma dúvida de qual vou ler primeiro! dá um aperto no peito, eu quero ler todos ao mesmo tempo (impossível)!

    beijão
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heehheehe! Nem me fale... eu qro muuuuito ler eles ^^

      Bjuuuus

      Excluir
  2. Vai de 'Guerra dos Tronos', que a propósito é o único que conheço. =]

    Bjs,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane. Faço minhas as palavras do @carlosmagno_ecb: "Vai de 'Guerra dos Tronos', que a propósito é o único que conheço." É um ótimo livro, tu vai gostar...
    bjus

    Édipo Costa - http://houseofkame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica ^^ Acho que irei começar com ele mesmo, afinal é ENOOOOOORME hehhehehe

      Bjuuus

      Excluir
  4. Olá.. adoroooooooooooooooo tudo sobre vampiros... amo!
    Vi seu comment la no blog da Vivi e estou seguindo..
    http://www.purpleplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee... Obrigado por seguirrr... tbm to seguindo *.*

      Bjuuu

      Excluir
  5. A Guerra dos Tronos! Estou tbm super com vontade de ler esse livro. Espero mais futuramente ter le em mão.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Guerra dos Tronos é maravilhoso, o seriado também é tudo de bm e é bem fiel ao livro.
    Qu livro é esse com esse vampirão lindo na capa? Amo vampiros e fiquei curiosa!

    http://lendoebebendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii que legal.. n vejo o seriado =\

      heheeheeh! Ele é em inglês; n sei se tem alguma versão em Portugues, eu comprei pq tava mto barato na fnac eles fazem umas promoções doidas e como era inglês, geralmente é mto mais barato....
      Paguei 9,90 hehhehhe!

      Bjuuuuuu

      Excluir
  7. Vc vai adorar a escrita da Janaina Rico!!!
    É ótimaaa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Tbm acho.... to doidinha pra ler o livro *.*

      Excluir
  8. Ane, eu quero o mesmo!!! Somente 24 horas do dia não é o suficiente para fazer tudo que quero! ;.;

    Ah quanto aos livros eu quero mesmo ler Fios de Prata!! Mas tenho muito interesse em ler Apimentado também!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... umas horas a mais tava bom :P

      Fios de prata não conhece....

      Bjuuuus

      Excluir
  9. Hummm, este da Janaina Rico parece ser simplesmente muuuito bom, também quero ler!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  10. desses dai eu tneho a guerra dos tronos

    ResponderExcluir
  11. Nao tenho nenhum desses mas é uma listinha bem interesante rsrs
    Quandovoce ler apimentando quero ver sua resenha, pq a sinopse eu achei até que engraçada , meio tensa mas engraçadinho rsrs
    Obrigada fooooofa *-*

    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheehehhe ^^
      To louca pra ler... pode deixar q faço sim a resenha :P

      Bjuuus

      Excluir
  12. Ane querida!
    Muito obrigada pelo seu recadinho fofo!
    E que bom que o blog consegue passar coisas boas, energias boas! Eu amei! Muito obrigada!

    Quantos aos livros, ai ai, precisamos de muitooo tempo para ler tudo o que temos mesmo. Eu estou lendo agora A garota dos Pés de vidro! Já leu?
    E prepare-se para Guerra dos Tronos é praticamente uma bíblia! Hahaha!

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee.. Acho que nem tem o que agradecer né... teu blog me passa só coisas boas *.* Lindo demaaais!

      Esse não li, ainda! Ele tá na minha listinha :P

      hehehehe! Aiii ai aii que curiosidadee :D

      Supeeer beijo!

      Excluir
  13. Oi Ane, tudo bem?
    Eu também tô muito curiosa com a história de As Crônicas de Gelo e Fogo.
    Dizem ser muito bom, mas é grandinho né? hehe.
    Beijos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandinho?! Imaginaaaa! hhahhaha Ele só ocupa um BOOOOOOOM ESPAÇO do eu balcão! :P

      Supeeer beijo!

      Excluir
  14. Oiie floor,
    Apimentado está abalando as estruturas de todo mundo hein, haha.
    Estou curiosa para começar a série de As Crônicas de Gelo e Fogo. Esse da Amy eu quase comprei, mas desisti nos 45 do segundo tempo, haha.
    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. flor, destes ai confesso que nao tenho vontade de ler nenhum ;s
    mas boa leitura! espero q goste :D
    hahha
    adorei o blog!! ":*
    -No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Capáaas hehehehe! Mas se for bom, eu te indico :P

      Bjuuus

      Excluir
  16. Opaaaaaa um livro sobre a Amy?! Tá aí, eu gostaria de ler sim! Amei as dicas, boa leitura! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Sim eu acho ela DEMAAAAAAIS....

      Obrigado...vai ter resenha ;)

      Bjuuuss

      Excluir
  17. Também quero muito ler a Guerra dos tronos!!! O livro é um tijolão, mas não me assusta! ;)

    Beijokas

    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham bota tijolinho nisso hehehehehe!

      Bjoooooos :D

      Excluir
  18. Oi Ane.
    Eu também pretendo ler a Guerra dos Tronos,ainda mais porque adoro a série.Esse Apimentando também parece interessante.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Leia Guerra dos Tronos, vale muito a pena! ]
    :D

    ResponderExcluir
  20. Meu blog tudodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Começa com GoT, não vais te arrepender, isso é certo. George Martin é mago com as palavras, elas te seduzem até onde não devem.

    Abraço.
    O Epitáfio tá com post novo, dá uma passada por lá depois ;)

    ResponderExcluir
  22. Tenho Guerra dos Tronos.. mas é um bitelo de 5milhoes de paginas e morro de preguiça de pegar pra ler com essa fila enorme que estou rsrsrs

    Os outros não conheço

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  23. É só organizar certinho o seu tempo, que acaba dando para ler todos! Obrigada pela visita ao meu blog :D
    Beijos.

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir