Feira do livro e do bairro

Oi gente... Como eu havia comentado em um post aí, essa semana iria ter a primeira feira do livro do meu bairro... Bom, não pude ir ontem, pois a faculdade me dominou, mas hoje fui mto rapidinho pq não tenho tanto tempo assim, mas igual comprei um livrinho. Não sei dizer qual foi minha impressão, acho que por ser a primeira, tá ótimo, com o tempo ela vai crescer, TOMARA. Tinha umas 5 banquinhas se n me falhe a memória vendendo livro, mas umas duas ou três era infantis =\ nada contra, tem mesmo que estimular a criançada a ler, mas esse não era o MEU foco heheheh! (que egoísta). Achei, sinceramente que por ser de bairro haveria promoções, sei lá, seria mais baratinho (Creuza modo ON). Mas igual deu pra garimpar uma coisinha, como amanhã é o último dia e SÁBADO, vou ir de novo e espero que os preços estejam melhores e eu terei mais tempo \o.... (Acho que por isso não achei os barateeeeeeenhos, n tive tempo pra ficar hooooooras lendo e relendo aahaaha).

Acho que não tenho do que reclamar né... olha a sacolinha que amooooor (minha mae quem o diga, já ficou de olho hehehehe). A foto não tá mto boa, mas ela é LARANJA tá hehehehe!
AAAh!Tinha uma parte que me chamou mta atenção, uma banquinha onde dizia: AUTÓGRAFOS *.* achei o máximo, mas como tava com pressa, nem reparei se tinha alguém ali ou não =\

Ahh o livro que comprei foi Toda sua da Sylvia Day, esse livro eu vi em alguns blogs e todos falaram suuuper bem dele e fiquei curiossssssssiiiisssssima pra ler! Ahh e a moça da Bancada suuuper querida, por mim ficaríamos hoooooras conversando sobre os livros hehehe! Já me deu outras dicas de livros e disse que mês que vem já vai sair o outro livro da triologia (série sei lá) De Cinquenta tons de cinza, quando ela disse eu queria me matar, afinal nem comecei o primeiro mimimimimimi :(


Aqui o livro, marcador dentro (o marcador é diferente, afinal é uma propaganda de uma psicóloga hahahhaa, mas ele é bem durinho, parece um imã). Ganhei um adesivo e mais um cupom pra preencher um nome para o mascote da feira *.* hehehe que amooor, mas como n tava com criatividade trouxe pra casa, assim que ela aparecer, preencho e amanhã ponho na urna... Ah o vencedor ganha uma bicileta ooooooh \o hahaha,

É isso genten... Espero que tenham gostado e AMANHÃ TEM MAAAAIS \o.

16 comentários:

  1. Amei o post e a sacolinha! *--* Fiquei curiosa para ler esse livro, ele parece ser muito bom. Um grande beijo!


    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Sim acho que o livro é bom mesmo!
      bjs

      Excluir
  2. Oi Ane!!

    Que delicia uma ferinha! E essa sua, apesar de pequena, parece ser bem legal. Comprei hoje o livro, estou super animada para ler!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Sim, bem legal, mas amanhã vou com mais calma e trago novidades :P

      Bjuuuus

      Excluir
  3. Muito legal a iniciativa que o povo da sua cidade teve em realizar essa feirinha... É o que falta no nosso país. Espero que um dia seja realizada uma assim em minha cidade :)

    Bjinhos, e parabéns pela aquisição do seu livro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sinceramente espero que acontece em TODO O BRASIL... a ideia é ótima... imagina cada bairro ter sua feira do livro *.* (eu ia visitar até a zona leste hahahahahha)

      Supeeer beijo.

      Excluir
  4. ooi :D retribuindo a visita!
    deve estar bem lega a feira do livro ai né? \o
    aqui na minha cidade ainda estão preparando a feira do livro mas com certeza vou dar uma passadinha la :3

    www.diariodeumprogramador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee *.*
      A feira do livro é beeeem maior... essa é só do bairro, mas igual deu pra comprar alguma coisa :P

      Bjuuus

      Excluir
  5. Que legal esta ideia, tomara que pegue e cresça muito!!!!

    Estou ansiosa pela de Porto Alegre.

    Beijokss, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale.... to quase contando os dias *.*

      \o

      Supeer beijo!

      Excluir
  6. Estou curiosa pra ler esse Toda Sua
    Só espero que seja bem diferente de 50 Tons de Cinza, pq aquele foi o Ó do borogodó! rsrsrs

    Muito legal essa ideia da feirinha! Aqui em BH nunca fico sabendo se tem ou não... :/

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capáaaas Tu não gostou? Aii que medaa! hehehehe!

      Tomara que tenha, é mto bom, eu indico isso pra todo o BRASIIIIL SIIIL SIIIIL :P

      Bjss

      Excluir
  7. Oi Ane!
    Adoroei a sua sacolinha, e estou doida para ler
    Toda Sua, já li comentários super positivos, e pessoas falando que e bem melhor que 50 tons de cinza! Mas eu sou muito apaixonada pelo Sr. Grey, então terei de ler Toda Sua já já! Assim que você ler quero saber a sua opinião!

    Beijão flor
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee ^^ Eu tbm estou doidinhaaa! :P

      Ok pode deixar, farei resenha ;)

      Bjuuuus

      Excluir
  8. Ei Ane aqui na minha cidade ta tendo feira do livro também, e claro eu nao podia deixar de passar lá ne, e um dos livros que comprei foi "Toda sua"! que coincidencia rs to muito interessada em lê-lo!!!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awn super fofa a sacolinha, haha
    Quero muito ler Toda sua Ane e assim como você nunca li o primeiro livro da série CTC, haha
    bjoo!

    ResponderExcluir