ÊÊEEE que emoção ^^

Hello!!! Hoje quero compartilhar uma emoção que senti ao ganhar este livro. Estava numa aula de Literatura infanto-juvenil (essa cadeira é demaaaais) e a professora nos pediu para que escrevessemos uma história infantil. Como assim em dois períodos?!, como terei tanta criatividade... Não sei, só sei que fluiu. Fiz sobre uma princesa;era a Princesa Pink, (não reparem, não recordo a história, isso foi ano passado tá gente hehehe). Então todos os colegas iriam ler seus textos corrigidos. Após esse momento, seria escolhido a melhor história da turma, que ganharia um livro infantil. E eis que quem ganhou?! Pois é, eu mesma :D Que emoção. Vocês podem imaginar como eu fiquei contente, afinal NÃO SOU ESCRITORA, nem nunca fui a melhor da classe; Mas "mandei bem hahahaha". Ganhei esse livro, que foi elaborado pelo meu professor Flavio Lunardi. O livro é uma graça, rica história... A ilustração dele é lindaaaaa. Depois posto umas fotos dele por dentro (n estou em casa e nem com o livro). Vale a pena ler... Quem sabe eu não sorteie ele algum dia aqui no blog; e quem for sorteado terá uma boa história pra contar sobre o livro :P .

9 comentários:

  1. Awww mas que fofura! O post, o livro... TUDO hahaha. Parabéns por ter ganho, deve ser emocionante demais! Seu professor deve ter um ótimo gosto, porque amei a capa. Se o livro for sorteado um dia, vou com certeza participar! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe! Que bom que gostou... assim que chegar em casa mostro umas páginas é LINDOOOOO DE DOER por dentro hehhehehe!

      Ebaaa \o que boooom...


      supeeer beijo.

      Excluir
  2. Parabéns.. vc deve ter se sentido a pessoa mais feliz e realizada do mundo..
    Sendo realizado o sorteio, estarei partipando ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheehheeh! Siiim fiquei triiiiiii feliz :P

      Ebaaa.. ok bom sabeeer \o

      Bjsssss

      Excluir
  3. Que coisa mais fofa *-*
    Imagino a sua felicidade hein! hahaha'

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! ^^ Sim sim sim fiquei mto feliz hehehehhe!

      Suuuper beijo :D

      Excluir
  4. Que perfeito! Deve ter sido um orgulho!!
    Eu não ganho nada na escola :(
    Beijs
    Me segue?
    coracoesdeneve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim fiquei mtooo feliiiz.. Exatamente eu NUNCA tinha ganho nadaaaaaa hehehehe!

      Seguindooo... suuuper beijo :D

      Excluir
  5. Ahh, imagino o quanto você deve ter ficado feliz. É emocionante quando a gente ganha algo seja uma bala ou um livro ... *----*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir