E aí como faz?

Oi gente! Estava pensando, em alguns livros que me prenderam, no sentido de entrar MESMO dentro da história e quando o livro termina você fica pensando " Já acabou? Ahhh não, não quero que acabe", frases desse tipo. Um livro que aconteceu EXATAMENTE isso, cada vez que eu chegava perto do final ficava triste, pois sabia que iria acabar. Comer, rezar e amar na minha opinião, foi O LIVRO, mexeu muuuuuito comigo. Não vi o filme, até tenho interesse de assistir (mas as lojas americanas estão fechadas na minha cidade e é só ali que tem um precinho CAMARADA). Então, a questão é que o livro TEM que acabar né?! Mas igual, eu fiquei com aquele sentimento de ahh não acaba não,,,,Não sei dizer se foi pelas viagens (pelo fato de eu também querer muito), se foi a parte da busca da fé (algo que eu sempre quis, eu acredito muito em Deus), ou se foi tudo isso e mais o brasileiro no final heheheehe.... enfim...


Outro livro que me deixou assim foi Querido John, que livro heim,?! Adooorei e cada vez que chegava no fim, mesmo com uma curiosidade absurda para saber o que iria acontecer, o meu instinto de FINAL DE LIVRO , estava batendo.... Ok pareço uma doida, mas tem livros que não deveriam acabar.... e Aí como faz heim, quando acaba?!

Se vocês forem assim, já me sentirei mais tranquila (hahahhah; aguardo suas loucurinhas a
também a respeito do final)

35 comentários:

  1. Nossa, tem livros que terminam e levam um pedacinho da gente consigo , de verdade. Tenho inúmeros livros assim, quero dizer, inúmeros que já li e me deixaram encantada, querendo mais, querendo ficar com os personagens pra sempre.
    Nem consigo mencionar, são muitos.
    Parabéns pela postagem, adorei .
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vivi....

      Obrigadaaaa que bom que vc gostou :D

      Excluir
  2. Oi Ane!!

    Eu não tenho eeeesse tipo de loucurinha não, eu tenho os livros que eu realmente degustoi a leitura, acho gostosa demais, como foi o Anna e o Beijo Francês. Mas, pelo contrário, eu quero mesmo é terminar logo para saber como vai ser o final, passar pelas partes que tanto gostamos! Ai eu começo a devorar... kkkkk

    Beijos flor!

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! hehehe! Menos mau, existe uma pessoa "normal" entre nós leitores hahahaha!

      Supeeer beijo!

      Excluir
  3. Eu senti exatamente isso quando terminei de ler as sagas Crepúsculo e Jogos Vorazes! hahahahaha Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! ^^ ainda bem que existem pessoas parecidas com a gente ;)

      Excluir
  4. Fiquei assim quando eu terminei de ler "O Trono do Sol"..tinha personagens muito cativantes lá.. embora o livro tenha continuação(tô aguardando até hoje ¬¬), o primeiro volume me deixou assim:"Pô, já acabou?"

    Édipo Costa - http://houseofkame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Pois é, existem livros que a gente ñ quer que termine....
      bjooos!

      Excluir
  5. Muitot show, adoro comer rezer amar meu livro favorito ele é muito, muito interresante já li várias vezes. amei teu blog, fantástico já to seguindo..
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Estou seguindo tbm \o

      Que bom que gostou do blog e do Livro :D

      Bjsss

      Excluir
  6. Oii, adorei ler os dois livos citados!
    São muito bons mesmo.
    Beijinhos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! \o realmente eu simplesmente ameeei! >D

      Excluir
  7. Eu li comer, rezar, amar até a metade e não gostei do livro Pra falar a verdade eu deteste. Mias ainda bem que vc gosto, tbm não vi o filme.
    Querido John me conquistou. Sou apaixonada pelo Nicholas Sparks e todos os livros dele são muito bons.
    Bjos...
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capáas heheehehe! Bom pelo menos Querido John tá ae pra salvar o post heheheh!

      Bjoos

      Excluir
  8. Ane, adoro como você escreve, hehehe.

    Verdade, pura verdade. Tem livros que da até uma dó de acabar. Comigo foram os do Harry Potter principalmente. Mas teve vários além.
    é tão bom chegar ao fim e ver como terminou, mas é tão ruim vc ter amado o final e simplesmente ter acabado, hauhuahauahu.

    Beijooooooooooo

    http://cafecomistura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! hehehe Eeeee não sabe como me deixa feliz ler isso ^^

      Pois é, e que dó que dá na gente hehehe!

      Bjooooos

      Excluir
  9. Querido John é um amorzinho, sinceramente. Só ficou muito frustrada com aquele final boboca. Estou emburrada com aquilo até hoje.
    Beijos.
    Amor, Ana.
    P.S.: Adorei seu blog, estou seguindo.

    http://quemprecisaviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! Pois é os finais dos livros de Nicholas Sparks geralmente eu n curto =\

      Obrigada.. tbm to seguindo o seu ^^

      Bjsss

      Excluir
  10. Querido John é um livro suuuuper lindo, hahahah. Adorei ele assim como todos os livros do Nicholas, rs.
    Beijo Ane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhehe! Pois é Nicholas é o cara :P
      Bjooos

      Excluir
  11. Comer rezar amar, já sabia que era bom. Mais Querido John??? Muito gente que eu conheço fala suuuper mal do livro. O.o Bom saber qe você gostou, vou procurar saber mais então :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não le e tira suas PRÓPRIAS conclusões?! Eu gostei Siiiiim :D

      Bjoooos

      Excluir
  12. Comer, Rezar e Amar é um dos livros que fazem parte da minha vida, eu acho que mudei muito depois da leitura, é maravilhoso e deveria ser lido por muito mais pessoas sem dúvida.

    Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Sabe que eu tbm mudei BASTANTE após essa leitura... Com certeza recomendo mto esse livro *.*

      Bjooooooos!

      Excluir
  13. Oi Ane, tudo bem?
    Nossa, eu também sou assim, tem uns livros que eu fico com uma tristeza enorme quando acaba e eu fico com aquela vontade de saber o que aconteceu depois. E não se preocupe flor, também compartilho do seu sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe! eeeeeee \o ñ sou tão doidinha então, que aliiivio hehehe! Suuuper beijo!

      Excluir
  14. Eu AMEEEI Comer, Rezar e Amar!
    Mas sempre me sinto assim com livros que viram favoritos, hahaha, é norml! xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu tbm AMEEEEEEEI MTOOO *.*

      Que bom que vc acha NORMAL ;) hehehe

      Supeeer beijo!

      Excluir
  15. Ane,
    Eu li os dois também, confesso que eu gostei mesmo da parte da India em Comer, Rezar e Amar. Mas não se tornaram os meus favoritos.
    Mas senti isso com A décima terceira história e Miss Bronte! Senti uma saudade absurda quando ambas as leituras terminaram!

    Acho que temos problemas hahahahahaha!
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahahaahahhahahahahhaha! SÉRIO PROBLEMAS MEEEESMO!!!!

      Supeeer beijo *.*

      Excluir
  16. Oi Ane!!!!
    Guria eu não li nenhum desses livros, e nem tenho muitooo interesse. Mas então, acho que essa história de entrar na estória sempre acontece comigo quando gosto demais dos livros e fico com um vazio quando eles terminam, hehehe, nem sei qual citar, pois foram tantos que li e fiquei assim!!!
    Um beijãoo
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Exatamente, aí que eu me refiro... pq tem que acabar? hehehee!

      Bjoooos!

      Excluir
  17. Olá :D
    Tenho vontade de ler "Comer, Rezar, amar", e pelo que você disse parece ser realmente muito bom *-*
    Também me sinto assim com relação a algumas histórias (HP *-*), e uma das histórias que me deixaram assim recentemente foi "A Culpa é das Estrelas", do John Green (história linda ^^).
    Beijinhos.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Leia, pois você ñ vai se arrepender é mto boooooom!

      Bjoooos! ^^

      Excluir
  18. Um livro que acabou e me deixou querendo mais foi "Tem Alguem Aí?", da Marian Keyes... Tem outros tb, mas o unico que me vem a mente agora é esse rsrsrs

    Esses aí nunca li.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir