Amy Sua Lindaaaaaa

Oláa! E hoje o post será dedicado a minha queridiiiiissima Amy Winehouse... Bom, eu não era fã dela, mas confesso que admirava o jeitão dela meio doidinha, autêntica enfim... Já as músicas, foram poucas que eu gostei... Então eis que surge o Livro Biografado pelo seu pai.. e eu?! Nem preciso dizer que estou doidinhaaaa, me controlando para não ler.. (eu tenho que ler outro livro pra facul e se eu começar o da Amy, vou deixar minhas obrigações de lado, eu mereço)

Não me contive e dei umas folhadinhas no livro.. E li uma parte em que achei LINDOOO dizia: "O único defeito de Amy foi AMAR" *.*  Depois dessa frase tem como não querer ler?! Bom eu sinceramente queria muuuito que ELA mesma tivesse escrito o livro (ia ter muuuuuitas emoções não?!). Ahh e no livro contém fotos da Amy, tanto criança, quanto adulta. Assim que eu ler eu posto o que eu achei e algumas fotinhos :D

Um comentário:

  1. Oi! Nunca fui muito fãããã da Amy, mas admirava ela na medida do possível. E confesso que fiquei muito curiosa para ler este livro!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir