Aeee Gauchada!!!

Oláaa! Hoje quero divulgar dois acontecimentos maravilhosos que vão acontecer aqui em Porto Alegre... Bom o primeiro é para quem é de Porto Alegre-Zona Sul (euuuuuuu).. Aqui terá a primeira feira do livro do bairro... Olha que demaaaaaaaaaais... Vcs já imaginaram a minha felicidade né?! E o melhor começa DEPOIS DE AMANHÃ feitoooooo(e o melhor não darei aula tbm, é conselho de clase, ou seja, terei mais tempo para curtir a feira \o).. Espero trazer muitas novidades para vocês..

Mais informações:

http://www.bairrotristeza.org/feiradolivroprogramacao.html





A outra novidade, eu conheci ano passado, após trabalhar numa biblioteca; é a Feira de troca... Sabe aquele livro que você tem e que gostaria de trocar, mas NINGUEM quer, nem no SKOOB vc consegue trocar hahahahaha! Pois então, chegou a hora de pegar o livrinho e trocar por outro \o... Essa feira de troca eu recomendaria que acontecesse em todas as cidades do Brasil, pq vale mto a pena... Além de acrescentar aos acervos das bibliotecas de Porto Alegre, as pessoas também vão ficar satisfeitas, pois fizeram o livro circular, além é claro, de estar com um livro que gostaria... É muuuito bom.. e é nesse domingo... Então já imaginaram minha emoção, quinta, sexta e sábado a feira e no domingo a troca :DDDDDDDDD \o  Mais tarde posto algo para todos, não só para a gauchada ;)


2 comentários:

  1. que bacana esse eventoo :D adorei! poxa,pena que moro longe :/// gostaria muito de ir.. :)))
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, DEVERIA ter em TODAS AS CIDADES.... eu recomendaria ter né... é mto boooom! ^^

      Bjoooos

      Excluir